Vale Exportar Açores | Região Autónoma dos Açores

Vale Exportar Açores: Processo de Acreditação das Empresas Prestadoras de Serviços Especializados

Com o objetivo específico de promover a capacitação na entrada em mercados externos, por parte de PMEs com sede nos Açores, surgiu o Vale Exportar Açores, uma ação com vista ao reforço da capacitação empresarial, visando a abertura das empresas regionais aos mercados externos. Esta operação surge no contexto de uma globalização económica, cada vez mais integrada, em que importa saber aproveitar as oportunidades decorrentes da expansão dos mercados em que potencialmente as empresas açorianas podem operar.

Os serviços a prestar pelas empresas acreditadas no Vale Exportar Açores - Processo de Acreditação das Empresas Prestadoras de Serviços Especializados terão, assim, como objetivo promover as condições de competitividade das empresas Açorianas, através da sua capacitação com vista à sua adequada entrada em mercados externos, no quadro de uma economia em que a concorrência se faz sentir à escala global e em que as oportunidades de negócio estão igualmente presentes em mercados a nível mundial.

Destinada à totalidade da Região Autónoma dos Açores, a acreditação é possível a empresas prestadoras de serviços que detenham competências no âmbito da exportação de bens e serviços (aceda ao programa completo para verificar todos os critérios de admissibilidade e de seleção). O prazo para a apresentação de candidatura decorre entre 26 de junho de 2019 e 30 de junho de 2020.

De forma a conhecer melhor este processo de acreditação, aceda aqui ao anúncio de abertura da mesma. Para ficar a saber um pouco mais, conheça também o programa base do Vale Exportar Açores.

Para obter apoio nesta matéria, deixe-nos os seus dados no formulário abaixo, ou entre em contacto connosco através do endereço de e-mail dep.comercial@espaco-visual.pt ou através dos contactos telefónicos 224509047 / 917075852 / 911768809.